Segunda-feira , 22 Dezembro 2014
Últimas Notícias
Capa » Tratamentos » Dicas para acabar com a ejaculação precoce

Dicas para acabar com a ejaculação precoce

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)

Dicas para acabar com a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um problema que afecta uma grande percentagem de homens, principalmente porque estando este ligado a problemas emocionais e psíquicos, qualquer pequena alteração de rotina, poderá levar a estas alterações que em nada ajudam a vida do casal e principalmente a confiança do homem. Como referido, este é um problema essencialmente emocional e ligado a rotinas e alterações psíquicas que possam ocorrer, por isso são muitos os homens que procuram um tratamento natural para a ejaculação precoce, evitando assim a ingestão de fármacos ou de tratamentos mais agressivos.

Um problema destes poderá afectar gravemente a confiança do homem, seja dentro de uma relação ou fora, já que é um problema que acaba por interferir directamente com a virilidade deste, deixando-o completamente desconfortável e com medo de falhar. Para conseguir encontrar o tratamento para a ejaculação precoce ideal é imprescindível que inicialmente entenda esta situação.

Dado que é um problema que afecta cada vez mais homens, são muitos os que procuram soluções, por isso vamos deixar aqui algumas dicas importantes e que podem facilmente reverter esta situação rapidamente. É importante lembrar que estes são os tratamentos mais comuns, porém é aconselhável a procura de um médico para análise detalhada de todo o historial e sintomas associados.

Como tratar a ejaculação precoce

Enumerando algumas dicas importantes, vamos assim chegar até alguns dos melhores tratamentos para a ejaculação precoce, evitando que o problema persiste e até avance.

Reconhecer o problema

Em primeiro lugar, mesmo sendo uma situação constrangedora, é importante que o homem reconheça o problema e o encare da melhor forma. Deverá identificar o problema, descobrindo exactamente quais são as causas e conversando com a sua parceira, poderá reconhecer facilmente qual é o ponto chave que o leva ao descontrolo na iminência do orgasmo.

Exercícios Kegels

Este tipo de exercícios têm como principal objectivo influenciar positivamente os músculos pélvicos. Muitos homens não sabem exactamente onde se situam estes músculos e por isso não sabem como fazer os exercícios, sendo que a forma mais simples e rápida e tentar parar de urinar enquanto o estiver a fazer, ficando rapidamente a saber onde se encontram os músculos mencionados.  Deverá repetir este processo umas 10 vezes, tentando aguentar o processo de urinar por uns 10 segundos. Assim, quando estiver durante a relação sexual, conseguirá controlar esses músculos, parando a sensação de clímax e conseguindo assim prolongar a relação e evitar a ejaculação precoce.

Medicamentos Naturais

Existem vários tratamentos naturais para a ejaculação precoce, sendo que estes devem ser sempre combinados com os exercícios já descritos, tornando assim a erecção definitivamente mais forte e demorada. Existem vários medicamentos naturais, sendo sempre aconselhável a recomendação médica, evitando os possíveis efeitos secundários ou a má combinação com outros medicamentos já administrados.

Existem ainda outro tipo de medicamentos em forma de spray ou gel que têm como principalmente objectivo retardar a ejaculação, tendo um efeito muito mais rápido e visível no momento, actuando em 5 minutos apenas. É um dos tratamentos para a ejaculação precoce mais apreciado pelos homens, já que a eficácia destes é de cerca de 95%, facilitando a vida do homem e das suas relações.

Dicas para acabar com a ejaculação precoce, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>