Domingo , 20 Outubro 2019
Últimas Notícias
Capa » Geral » Conheça as melhores técnicas para evitar a ejaculação precoce

Conheça as melhores técnicas para evitar a ejaculação precoce

técnicas para evitar a ejaculação precoce

Antes de começar a procurar por técnicas para retardar a ejaculação, os homens devem compreender perfeitamente qual o estado do problema, isto é, se é uma situação pontual ou que aconteceu algumas vezes, pode não ser necessário avançar para nenhum tratamento específico, podendo ser muito mais fácil de tratar apenas com comunicação no casal e técnicas de respiração.

A boa notícia é que a grande maioria dos homens que pensa sofrer deste problema, na realidade está apenas a passar por uma má fase, podendo ter várias origens, como a ansiedade de uma nova relação, o stress e cansaço ou simplesmente alguma mudança dentro do casal que poderá levar a estas sensações diferentes.

Na realidade, a maioria dos homens apenas precisa de alguma ajuda para o controle da ejaculação precoce ou simplesmente algumas dicas para evitar a ejaculação precoce. Vamos então enumerar e descrever as melhores técnicas para evitar uma situação constrangedora.

Respiração

Uma boa e controlada respiração pode ser a melhor forma de evitar a rapidez no que diz respeito à ejaculação. Respire fundo, ajuda a relaxar os músculos e a acalmar a tensão sexual que por consequência leva à ejaculação precoce.

Ansiedade

A ansiedade, muitas vezes causada por medos e desconfortos em relação à sua parceira, pode levar à ejaculação precoce, por isso controlar a ansiedade, através de ambientes calmos e de uma boa relação com a parceira pode ser a melhor forma de retardar a ejaculação. Em muitos casos, a segunda relação sexual do dia dura mais tempo do que a primeira, por isso uma boa técnica é mesmo que atinjam o clímax, continue a estimular a sua parceira e rapidamente está pronto para uma segunda vez, com menos ansiedade.

Comunicação

A comunicação e a relação entre o casal é fundamental para evitar a ejaculação precoce. Não é necessário que mantenha diálogos extensos durante a relação sexual, mas deverá fazer com que a sua parceira saiba que está prestes a ejacular ou que simplesmente não consegue controlar a situação. Com esta comunicação, de preferência verbal, a sua parceira sentir-se-á muito mais integrada na situação e vai ajudar bastante a controlar a ejaculação precoce.

Posição Sexual

Em muitos casos a ejaculação precoce acontece por uma rápida e forte excitação, na maioria das vezes, fruto de estimulação intensa ou até mesmo de uma posição sexual mais excitante do que o normal. Assim, é importante que a posição sexual escolhida seja uma em que o homem esteja a comandar, pois assim conseguirá abrandar o ritmo ou mesmo parar se não estiver a conseguir controlar a ejaculação.

Pensamento

Por último, mas não menos importante, o pensamento deve ser igualmente controlado. Em muitos casos é apenas o pensamento o responsável pela ejaculação precoce, pois a estimulação visual e emocional é tanta que o homem acaba por sentir-se incapaz de retardar a ejaculação. No caso de estar demasiado estimulado ou sem capacidade para se controlar, o melhor mesmo é enviar o pensamento para outro lugar, pensar em coisas que em nada tenham a ver com a relação sexual e abstrair-se durante uns segundos. Contudo, é imprescindível que a parceira esteja informada da situação, caso contrário poderá pensar que algo de errado se passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*