Domingo , 20 Outubro 2019
Últimas Notícias
Capa » Geral » Ejaculação precoce – como resolver situações constrangedoras

Ejaculação precoce – como resolver situações constrangedoras

Ejaculação precoce - como resolver situações constrangedoras

A ejaculação precoce é um problema que é da responsabilidade do organismo do homem, contudo é um problema que afecta o casal por inteiro, já que no caso do homem não conseguir cumprir com os seus desejos, descarregará inconscientemente na relação e consequentemente na sua parceira. Por isso, este é um problema que afecta o organismo do homem, mas na realidade pode causar muitos estragos nas suas relações, principalmente se este não souber exactamente como lidar com a situação.

Situações constrangedoras vão fazer parte do dia-a-dia do homem que tem este problema no momento, por isso saber ultrapassar estas situações é meio caminho para resolver o problema. Assim, vamos enumerar e abordar algumas técnicas não só para retardar a ejaculação, como também para ultrapassar estes momentos embaraçosos.

Sinceridade

A melhor forma de ultrapassar um momento destes é ser sincero o mais possível, isto é, de nada adianta tentar distrair a parceira ou mentir sobre a situação, pois certamente que ela se apercebeu do que está a acontecer e só vai causar ainda mais problemas.

Ser sincero, conversar sobre a situação e tentar encontrar um bom caminho entre o casal é a melhor forma de controle da ejaculação precoce. Esta comunicação e sinceridade poderá ser até benéfico para a sua relação, pois a parceira vai sentir-se muito mais envolvida no problema e poderá reforçar o seu amor.

Positivismo

A maioria dos homens que sofre deste problema tem tendência para sentir-se inútil ou rebaixado sobre a sua parceira, levando a uma situação de negativismo que só vai piorar o momento. Por isso, manter-se positivo e tentar levar a situação da melhor forma possível pode ser a melhor forma de resolver estas situações constrangedoras.

Alguns homens chegam mesmo a brincar com o momento, envolvendo a sua parceira na brincadeira, evitando os pensamentos negativos.

Nunca desistir

Uma situação bastante frequente é a desistência do homem perante a relação, isto é, no momento em que a ejaculação precoce acaba por estragar o coito entre o casal, a maioria dos homens desiste, afasta-se e tenta evitar uma nova relação, evitando consequentemente mais uma situação embaraçosa.

Porém, este é um erro muito comum, porque ultrapassar situações constrangedoras afastando-se delas pode ser a pior coisa que os homens podem fazer. Tentar de novo, encontrar uma outra posição sexual em que beneficie o retardar da ejaculação precoce, é uma das melhores formas para ultrapassar estes momentos tão complicados.

Utilize Acessórios

Pode parecer contraditório, já que estamos a falar de um problema masculino, utilizar outros acessórios pode ainda enaltecer mais a ejaculação precoce, contudo a inovação é sempre benéfica para o casal e pode ser uma forma de ultrapassar um momento constrangedor entre o casal.

Não é vergonhoso de forma alguma, introduzir brincadeiras, objectos sexuais ou fantasias para tentar ultrapassar um problema de disfunção, porém é importante que a sua parceira esteja de acordo, caso contrário em vez de uma situação embaraçosa pela ejaculação precoce, poderá ter outro problema caso a relação não esteja preparada para tanta inovação e tanta mudança de uma só vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*