Segunda-feira , 19 Novembro 2018
Últimas Notícias
Capa » Tratamentos » Terapêuticas naturais para acabar com a ejaculação precoce

Terapêuticas naturais para acabar com a ejaculação precoce

Terapêuticas naturais

Infelizmente a ejaculação precoce, a par com outros problemas sexuais masculinos, são dos problemas de saúde que mais afecta a população actual, directamente os homens pois é no seu corpo que as mudanças surgem, mas indirectamente todos, já que estes problemas acabam por trazer problemas para o seio do casal e levando muitas vezes a situações drásticas como a separação ou divórcio.

Na verdade, este é um dos problemas mais graves que os homens podem encontrar, principalmente porque é um problema que é difícil de definir. As causas e os sintomas diferem de homem para homem, não existindo uma lista completamente certa que estes possam seguir. De facto, é difícil de definir até o orgasmo masculino, pois este poderá ser relativamente rápido, lento ou normal, mas em todos os casos nada alerta para um problema, pois cada um tem o seu ritmo e os organismos reagem de formas diferentes.

Dada a complexidade deste problema de saúde, a nível de tratamentos há também uma grande variedade e em muitos casos, o que resulta para uns homens, poderá não resultar para outros, mas não é motivo de alarme, pois na maioria dos casos, a solução é extremamente simples e o problema desaparece da mesma forma como apareceu, sem motivos, sem alarmes e com a mesma rapidez.

Terapêuticas Emocionais

Uma das melhores terapêuticas naturais, considerada por muitos como a cura da ejaculação precoce, tem a ver com os estados emocionais e os sentimentos do homem em si e nada relacionado com o seu corpo.

Assim, há muitos médicos que acreditam que a ejaculação precoce tem tratamento natural e muitas vezes nem sequer requer a ingestão de fármacos. O acompanhamento psicológico, a diminuição de ansiedade e nervosismo nos instantes antes da relação sexual terminar, a boa comunicação entre os membros do casal, são situações que podem muito bem levar à cura da ejaculação precoce e ainda assim, em nada interferir com o organismo do homem com a ingestão de medicamentos.

Técnicas de distracção para o momento do coito, conversas entre o casal, técnicas relacionadas com as posições sexuais adaptadas ou simplesmente o acompanhamento profissional do homem, podem ser as melhores formas de combater este problema de forma natural.

Terapêuticas Medicinais Naturais

Por outro lado, em alguns casos as terapêuticas emocionais não são suficientes para combater o problema, por isso existem já alguns produtos naturais que visam essencialmente o tratamento natural da ejaculação precoce.

Prasex – este medicamento é também conhecido como retardador, isto é, a sua função principal é regular e controlar o orgasmo do homem de forma a que este consiga controlar a ejaculação mais facilmente. Este fármaco é constituído à base de plantas medicinais e é administrado em forma de comprimidos.

Delay – mais um excelente produto para a cura da ejaculação precoce. Este tem como função atrasar o orgasmo do homem e ajudar a aumentar a ejaculação, contudo em muitos casos já estudados, no caso de uso contínuo poderá levar á eliminação do problema de forma definitiva.

Spermomax – este fármaco tem como principal objectivo aumentar a quantidade de esperma, aumentar o prazer do homem e a sua resistência durante a relação sexual. É considerado por muitos como o melhor dos três apresentados, já que é o mais completo e com mais referências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*