Segunda-feira , 18 Novembro 2019
Últimas Notícias
Capa » Geral » Não tenha medo de aproveitar a sua relação

Não tenha medo de aproveitar a sua relação

Relação Amorosa

A ejaculação precoce é um dos problemas que mais afecta os casais de hoje em dia, tal com acontece com outros problemas de foro sexual, é a relação entre os casais aquela que é mais afectada. Estudos confirmam que um terço da população masculina contrai este problema de saúde, no entanto apesar de ser um problema que está ligado essencialmente à saúde masculina, é o casal e a parceira aqueles que mais sofrem nestes momentos.

Existem dois níveis de ejaculação precoce, se num nível mais grave o homem não consegue aguentar o clímax por mais de dois minutos, noutros casos, mais fáceis de tratar, o homem demora mais tempo, mas mesmo assim não é suficiente para dar prazer à sua parceira.

Contudo, mesmo este sendo um problema extremamente grave e complicado de lidar, é imprescindível que o casal não deixe de aproveitar a sua relação, existindo tratamentos e dicas para retardar a ejaculação que acabam por facilitar todo este processo de ejaculação precoce masculina.

É lógico que um homem que sofra de ejaculação precoce sente uma enorme vergonha perante a sua parceira, criando uma espécie de bolha de ansiedade que na verdade acaba por piorar ainda mais a situação e levando muitas vezes a sentimentos de culpa que culminam no afastamento do casal. Esse sentimento leva o homem a sentir-se inútil, começando por evitar o sexo e posteriormente a sensação de infidelidade por parte da sua parceira começa por ser cada vez maior, acabando em deterioração do casal e possível paranóia.

Este tipo de sentimentos e sensações por parte do homem tornam-se numa espécie de ciclo vicioso, o homem sente vergonha pela situação, evita o contacto com a sua parceira e pode rapidamente tornar-se incontrolável se a situação não for resolvida o mais rapidamente possível. Porém, a ejaculação precoce masculina não pode ser um problema para a relação, sendo possível aproveitar esta da melhor forma possível.

Por outro lado, a parceira de um homem que sofre de ejaculação precoce masculina acaba por ter diversas reacções. Enquanto que umas consegue debater o problema com o seu parceiro, outras sofrem em silêncio e acham extremamente difícil de lidar com a situação sem conversar com o seu amado. A falta de comunicação poderá levar ao fim da relação. Existe ainda a situação da infidelidade, isto é, dado que o homem começa a evitar completamente o contacto com a sua parceira, eliminando por defeito as relações sexuais, no caso de não existir um à vontade para conversar sobre a situação, muitas mulheres acreditam e imaginam que o seu parceiro está a ter um caso com outra mulher, arruinando completamente a relação.

Mas a verdade é que a ejaculação precoce masculina não tem obrigatoriamente que interferir de forma negativa nas relações. Poderá até servir como forma de melhorar estas, servindo como pretexto para várias conversas que geralmente nunca seriam esperadas, havendo uma ligação ainda mais forte entre os membros do casal e levando a um trabalho em conjunto para chegar às várias dicas para retardar a ejaculação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*